Kisangani.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoComo manter melhor

  • tempo de liberação:2022-09-24 12:16:04
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:173
  • Descrição rápida:

    Kisangani.,A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador

Conteúdo do artigo

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Kisangani.Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Al Majaridah.Naturalmente se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?


Kisangani.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoComo manter melhor



Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, pinte a parte danificada.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador,Kisangani.Transformador de distribuição que economiza energia, preste atenção às seguintes questões:

Alta qualidade e baixo preçoExistem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo,Kisangani.Transformador de potência regulador da tensão de carga, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.


Kisangani.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoComo manter melhor



O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Quanto custa?A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Transformador

Causas do incêndio no transformador de energia

Kisangani.Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação,Kisangani.Quanto custa um transformador 1000 KVA, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Kisangani.Outras informações do produto
  • Oroshaza.Estrutura hidráulica do elevadorQual é o desenvolvimento e a importância no século 21?

    Oroshaza.Estrutura hidráulica do elevadorQual é o desenvolvimento e a importância no século 21?

  • Oroshaza.Ponte de carga e descarga de contentoresInterpretação detalhada

    Oroshaza.Ponte de carga e descarga de contentoresInterpretação detalhada

  • XingtaiPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueA quais aspectos da operação deve-se prestar aten

    XingtaiPressão hidráulica do eixo móvel de embarqueA quais aspectos da operação deve-se prestar aten

  • LiaoningElevador móvel de tracçãoProcessando efeito de aplicação

    LiaoningElevador móvel de tracçãoProcessando efeito de aplicação

  • Dandong City.Elevadores para estaleiros de construçãoQuais são os componentes

    Dandong City.Elevadores para estaleiros de construçãoQuais são os componentes

  • Foggia.Habitação Privada Pequeno ElevadorMateriais de enchimento para a indústria

    Foggia.Habitação Privada Pequeno ElevadorMateriais de enchimento para a indústria

  • Cidade de ShijiazhuangPlataforma de elevação hidráulica móvelA competitividade abrangente da empresa

    Cidade de ShijiazhuangPlataforma de elevação hidráulica móvelA competitividade abrangente da empresa

  • HamburgoPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaPrecauções para compra

    HamburgoPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaPrecauções para compra

  • incitar:Lembrete: as informações Kisangani.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoComo manter melhor fornecem Kisangani.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoComo manter melhor de nossa empresa, serviço Kisangani.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoComo manter melhor e outras informações. Se você comprar produtos Kisangani.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoComo manter melhor, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kisangani.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoComo manter melhor. O Kisangani.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoComo manter melhor acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kisangani.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleoComo manter melhor, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!